sexta-feira, 29 de junho de 2012

Proteína Diária Recomendada para um vegetariano

Uma dieta vegetariana geralmente concentra-se em grãos, vegetais, sementes, nozes e frutas como fontes de alimento. Os vegetarianos geralmente eliminam todas as carnes de suas dietas, e alguns também limitam ou eliminam ovos e laticínios. Várias fontes de alimento podem fornecer proteínas para vegetarianos.

Recomendações

O requisito diário de proteína é a mesma para vegetarianos, como é para onívoros. Os vegetarianos devem procurar consumir 0,36 g ou proteína por quilo de peso corporal, de acordo com o Vegetarian Resource Group. Por exemplo, um 125-lb. pessoa deve consumir cerca de 45 g de proteína por dia.


Papel da Proteína

As proteínas são cadeias de aminoácidos que servem várias funções importantes para onívoros e vegetarianos também. Eles fornecem energia para a atividade física e função cognitiva. As proteínas também são necessários para a reparação e regeneração do órgão saudável, ossos, músculos e células do tecido conjuntivo. Este nutriente é também necessário para o bom desenvolvimento e crescimento durante a infância e adolescência.

Fontes de proteína animal

Os vegetarianos que só eliminam carnes de suas dietas podem ainda obter proteína de origem animal. Os ovos, que são incluídos em ovo-lacto-vegetarianas, as dietas são ricas fontes de proteína, um ovo grande fornece cerca de 6,28 g deste nutriente. Os produtos lácteos são também abundantes fontes de proteína para ovo-lacto-vegetarianos. Um copo de leite desnatado fornece cerca de 9,67 g de proteína, e um 1 oz. servindo de queijo mozzarella parte-desnatado contém cerca de 6,88 g.

Fontes à base de plantas 

Os vegetarianos também podem obter proteínas de fontes não-animais de alimentos. Isto é particularmente importante para os vegetarianos que não consomem laticínios ou ovos. Substitutos de carne são abundantes fontes de proteína magra. Seitan, uma substituição de carne de glúten com base, contém cerca de 22,1 g de proteína por 3-oz servir. Tofu é também uma substituição de carne de alta proteína - uma porção 4 oz-contem cerca de 10,6 g de proteína. Outros alimentos de alta proteína da planta incluem o feijão preto, feijão, grão de bico, leite de soja, espinafre, amêndoas e manteiga de amendoim.


Referências




Nenhum comentário: