domingo, 24 de junho de 2012

Como construir Músculos em Veganos

Construir músculos em veganos pode ser um desafio, mas não impossível . O professional bodybuilder vegano Robert Cheeke diz: "Ainda que uma dieta vegana seja muitas vezes um tema de preocupação quando se trata de desempenho atlético, essas preocupações são injustificadas." A preocupação mais comum para os construtores de corpo vegano é o consumo de proteína adequada. É superado por ter uma dieta rica em nozes, sementes e outros alimentos ricos em proteínas à base de plantas. Ao observar esses princípios diligentemente preenchendo a sua dieta com proteínas à base de vegetais e complementando-se com suplementos pode-se construir músculos maciços.

Treinamento

Passo 1

Criar um programa de treinamento de divisão. Um bom programa de treinamento de divisão divide grupos musculares opostos em dias separados. Por exemplo, você pode treinar seu peito na segunda-feira, terça-feira pernas e ombros na quarta-feira ou na quinta-feira.

Passo 2

Treinar os músculos designados em seus respectivos dias. Cada sessão de treinamento deve ser de 30 a 40 minutos de duração, e incorporar treinamento de resistência pesado. Incorporar halteres, e exercícios com peso do corpo.

Passo 3

Treinar o seu sistema cardiovascular em um dia separado. Corrida, ciclismo, remo ou qualquer outro exercício cardio depois do treino pode causar um estado catabólico onde seu corpo "come" o músculo para a energia.

Passo 4

Descanse um a dois dias por semana. As pessoas geralmente não incluem o descanso em sua formação, mas é um componente vital para qualquer programa de musculação. Seu corpo utiliza dias de descanso para reconstruir os músculos e recuperar de exercícios extenuantes. Agende seus dias de descanso junto com seus dias de treinamento para maximizar o crescimento.

Nutrição

Passo 1

Comece o dia com alimentos ricos em proteínas. Depois de uma longa noite de jejum seu corpo está em um estado catabólico, o músculo precisa se alimentar. Fornecer à seu corpo proteína vai parar o estado catabólico, e começar um estado anabólico, ou de fortalecimento muscular.

Passo 2

Coma a cada duas horas para manter um estado anabólico. Priorizar alimentos ricos em proteínas, tais como sementes, legumes, feijões, tofu, nozes e legumes, além de certas frutas e amidos.

Passo 3

Comer uma refeição rica em carboidratos complexos uma hora antes do treino para fornecer energia constante em toda a sua formação.

Passo 4

Consuma pelo menos 30 gramas de proteína após o treino para começar a recuperação muscular. Use uma proteína em pó à base de plantas para ajudar a atingir esse objetivo. Estes pós derivam de  proteína a partir de uma variedade de fontes, incluindo as ervilhas, cânhamo, soja e arroz.

Dicas e avisos

  • Torná-lo um objetivo de obter 1,5 g de proteína por quilo de peso corporal. Considere a adição de um shake de proteína vegetal em sua dieta, o ideal é 30g, três vezes por dia. Musculação é um processo lento, por isso não desanime. Basta ficar diligente para seu treinamento e dieta.
  • Verifique com um médico antes de iniciar qualquer exercício ou programa de suplementação.

Referências

Nenhum comentário: