sexta-feira, 25 de maio de 2012

Os alimentos vegetarianos para construção muscular

Os alimentos vegetarianos para construção muscular





Os alimentos vegetarianos de construção muscular
 
As dietas vegetarianas incluem três categorias: ovo-lacto-vegetariana, lacto-vegetariana e vegan. Ovo-lacto-vegetarianos consomem produtos lácteos e seu s derivados,  e ovos , tornando-mais fácil  de seguir para a construção muscular. Dietas Lacto-Vegetarianas  incluem produtos lácteos e Dietas Veganas excluem todas as formas de produtos de origem animal. Os componentes mais importantes da construção muscular está em comer calorias suficientes,  proteínas e ter um treinamento com pesos. Quando cuidadosamente planejada, os componentes da dieta vegetariana pode fornecer energia suficiente e proteína para assimilar a construção  muscular.

Laticínios com Baixo Teor de Gordura

Incorporando produtos com baixo teor de gordura em ambos os pré-e pós refeições o treinamento com pesos pode ajudar na construção muscular. Os produtos lácteos são proteínas completas e fornecer cerca de 12 a 15 gramas de proteína por porção. Para atletas vegetarianos as construção musculares exigem 1,3 a 1,8 gramas de proteína por kg de peso corporal. Consumir proteínas dentro de uma hora pós-treino é fundamental para a recuperação muscular adequada. Vegans deve considerar produtos de proteína de soja como uma alternativa para produtos lácteos.

Cereais integrais e carboidratos complexos

Os cereais integrais como aveia, trigo integral, arroz integral, milho e quinoa são necessárias no fornecimento de fibras, vitaminas do complexo B, vitamina E e magnésio. Grãos integrais são carboidratos complexos e são feitos de longas cadeias de moléculas de glicose, que são ligados entre si e absorvidas lentamente no organismo. Este grupo de alimentos é essencial para os atletas e aqueles que procuram construir músculos, como carboidratos complexos fornecem uma fonte de combustível lento e consistente durante os treinos. Vegetais ricos em amido, como batata doce, batata branca, ervilhas e milho também são classificados como carboidratos complexos.

Feijão e Legumes

Feijões e leguminosas, incluindo feijão preto, feijão azuki, lentilha, grão de bico, edamame e grãos de soja podem ser facilmente combinados com cereais e vegetais para formar proteínas completas no corpo, que podem então ser usados ​​para construir músculos. Estes alimentos devem ser consumidos no prazo de algumas horas para além ou, idealmente, na mesma refeição para a formação de uma ótima proteína completa.

Ovos e Alternativas

Ovo-lacto-vegetarianos consomem ovos beneficiam-se  da sua forma altamente bio-disponível de proteína e outros nutrientes. As claras de ovos pode ser consumidas com qualquer refeição, no entanto a gema do ovo deve ser limitada a 1-2 total por dia. Uma fonte de proteína alternativa para lactovegetarianos seria um pó de proteína de soro de leite conveniente (Whey Protein- em outro post falarei de tipos de Wheys). Para os vegetarianos, arroz ou proteína em pó de cânhamo também pode ser usado para fazer shakes .

Referências



Nenhum comentário: