terça-feira, 29 de maio de 2012

Creatina

Quais são os benefícios da creatina para vegetarianos?

 Os principais benefícios da creatina para os vegetarianos incluem aumento da energia e força muscular. Uma vez que a creatina é um nutriente encontrado em produtos de carne, os vegetarianos têm naturalmente níveis mais baixos em seus músculos. Os vegetarianos que estão preocupados com a construção e manutenção do seu corpo em massa muscular vai beneficiar mais de suplementos de creatina.
 
Creatina ocorre naturalmente nos músculos que os animais e os seres humanos utilizam na atividade física. Foi descoberto ser uma parte do tecido muscular em meados de 1800. Certos órgãos, tais como o pâncreas, produzem creatina. Mesmo se não for consumido pela ingestão de carne, os vegetarianos ainda tem alguns traços de creatina em seus corpos.
 
Suplementos vitamínicos que contenham creatina para vegetarianos ajudam a receberem  níveis adequados de nutrientes que os não-vegetarianos geralmente não têm que se preocupar. A creatina tem-se demonstrado para construir força muscular e a densidade em corredores, os construtores de corpo, entre  outros tipos de atletas. Em atletas com idade superior a 40, a creatina é mais eficaz na manutenção da força muscular do que é na construção de peso corporal adicional.
 
Devido à sua dieta, a suplementação de creatina para os vegetarianos podem ajudá-los a manter saudáveis ​​as taxas metabólicas. O aumento da força muscular e massa permite que o corpo queime calorias com mais eficiência e diminua a fadiga muscular. As atividades físicas, como aeróbicos, podem se tornar mais fácil, bem como a resistência é normalmente aumentada com a ingestão de creatina.
 
Outro benefício da creatina para os vegetarianos é a capacidade de recuperar mais rapidamente do esforço físico. Os sintomas de excesso de esforço, tais como espasmos musculares , distensões e até mesmo lesões menores - pode levar menos tempo para curar quando suplementos de creatina são consumidos. Os músculos são capazes de ter um melhor desempenho durante o exercício físico e atividade prolongada.
 
Tomar creatina para os vegetarianos é uma maneira de obter os benefícios do consumo de carne em relação a um estilo de vida desejado. O consumo de carne pode ser evitado por alguns para perda de peso, prática religiosa, preferência pessoal, o ativismo animal, ou para inúmeras outras razões de saúde. Alguns suplementos de creatina complexos misturar com outros nutrientes necessários para vegetarianos, como a vitamina B12 , coenzima Q10, e carnitina . Os vegetarianos que consomem produtos lácteos, bem como aqueles que se abstêm de todas as fontes de alimentos de origem animal precisa desses nutrientes.
 
Os suplementos que combinam vários nutrientes, incluindo creatina, pode ajudar os vegetarianos com sua memória e habilidades de retenção. Eles também podem aumentar a energia global e têm um efeito positivo sobre emoções. Baixa energia física pode levar a sentimentos de depressão leve ou mau humor, um efeito colateral da dieta de muitos vegetarianos que pode ser inconsciente.

6 comentários:

Lígia disse...

Olá, pessoal! Acho a creatina da Universal ótima. Aqui vai uma dica para quem quiser economizar: compensa comprar no site iherb.com, sai bem barato, você compra uma creatina (200g) e ganha outra de brinde. E se usar o código promocional NAK992, ganha 10 dólares de desconto (para compras a partir de $40) + frete grátis + amostras grátis. Se comprar menos de $40, você ganha 5 dólares de desconto com o código NAK992. Vale muuuuuito a pena!
http://www.iherb.com/?rcode=NAK992

Anônimo disse...

O suplemento de creatina não é obtido a partir da carne?

Unknown disse...

As encontradas em suplementos são sintéticas
http://atletasveganos.sport-area.net/t23-suplemento-creatina

Regi disse...

suplementos da https://www.r2suplementos.com.br/categoria/whey-protein

Regi disse...

www.r2suplementos.com.br/categoria/whey-protein

Unknown disse...

Olá. Mas a creatina da universal é vegetariana, ou seja, sem compostos de origem animal?