sexta-feira, 25 de maio de 2012

Exemplo de Atleta Vegetariano

Jake Shields feliz por ser um exemplo de um campeão MMA Vegetariano




Jake Shields StrikeforceJake Shields (nascido em 09 de janeiro de 1979) é um americano do  MMA que atualmente está lutando na divisão do UFC . Ele é o último na Rumble 175 Rocha lb (79 kg) . . Ele também  é ex- campeão dos médios do Strikeforce .


Shields cresceu como um vegetariano, e levou  em sua vida adulta e para o esporte.
Ao longo da vida vegetariana , Jake Shields provou que qualquer coisa que comedores de carne podem fazer, ele pode fazer melhor. Astro da NFL , Tony Gonzalez , Home Run Derby MLB vencedor do  Príncipe Fielder , e pró skatistas Jen O'Brien e Ed Templeton tiraram toda carne em suas dietas.


"Muita gente acha que não se pode ser forte sem carne, mas eu sou a prova que eles estão errados. Sinto que é uma vantagem [não comer carne], de modo que não é algo que eu tenha que me preocupar. Acho que treino melhor, meu corpo fica mais eficiente" diz.

"Eu cresci assim, por isso é que eu estou acostumado", disse Shields MMAWeekly Radio sobre o seu estilo de vida vegetariano. Meus conhecidos vem tentando me convencer a comer carne, me dizendo que eu não poderia ser um atleta de alto nível como este". 
" Eu não estou tentando pregar para as pessoas que não comem carne, mas eu só gostaria de mostrar às pessoas que existe uma alternativa. "

Vários lutadores de MMA de alto perfil, quer tenham sido vegetariano ou virou vegetariano ao longo dos últimos anos. Lutadores como Jon Fitch, Danzig Mac, e, mais recentemente, "The Ultimate Fighter" ex-James Wilks abandoram qualquer o hábito de comer qualquer tipo de carne animal, voltando-se para uma dieta vegetariana .
Em outros esportes profissionais, diversos atletas importantes também têm ido a maneira vegetariana. Slugger Milwaukee Brewers 'Prince Fielder, NFL Pro Bowl tight end Tony Gonzalez, e vários outros optaram por um estilo de vida vegetariano.


“Eu sou a prova viva de que você pode correr mais, treinar mais e bater mais forte sem comer animais. Eu sou Jake Shields e sou um vegetariano”





Ref: http://www.jakeshields.com


Nenhum comentário: