quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Whey Hidrolisado

Dizem que é a melhor proteína de soro de leite após o treinamento:  é soro de leite hidrolisado isolado  por ter uma rápida digestão.

 Quando acoplado com um regime de exercícios e dieta equilibrada, pode ajudar na recuperação muscular, criando a perda de gordura e aumentando a quantidade de massa muscular magra.

O que é hidrolisado de proteína de soro de leite?

Quando a proteína de soro de leite hidrolisado é quebrada em cadeias menores, chamadas peptídeos, torna-se  mais fácil de digerir. Isto aumenta a velocidade com que a proteína é absorvida uma vez consumido. Whey protein hidrolisado é rico em nutrientes necessários para reparar as células e osso. Também é uma boa fonte de energia.

Como é que é diferente de outras proteínas?

Os aminoácidos encontrados no hidrolisado de proteína de soro de leite é mais facilmente digerido do que outros tipos de proteínas existentes no mercado, de acordo com a Associação Americana de Dietética. Whey hidrolisado  pode ser menos alergênico do que outros tipos de proteína de soro de leite. Isso o torna ideal para uso por pessoas que seguem uma dieta livre de glúten ou aqueles que sofrem de grandes problemas do sistema digestivo.

Como é usado?

A proteína é geralmente consumidos após treinos  para aumentar a quantidade de aminoácidos que se encontram no sangue. Estes aminoácidos são absorvidos pelos músculos para aumentar a massa e alimentar os músculos cansados.  American College of Sports Medicine sugere que tomar proteínas antes ou depois de seu treino é benéfico para reparar o tecido muscular que é quebrado durante o treinamento.

Vantagem

A principal vantagem é que os nutrientes do hidrolisado protéico de soro são rapidamente absorvidos pelos músculos após um treino. . Isso reduz o tempo de recuperação e permite que os músculos a crescer constantemente.

Desvantagens

Recomenda-se consumir grandes quantidades de soro de leite proteína hidrolisada. A American Dietetic Association sugere que isto pode fazer com que seu fígado para ser sobrecarregado, colocando-o sob estresse. Se você quer perder ou controlar o seu peso, comendo muita proteína também pode ter o efeito contrário e levar ao ganho de peso.

Fonte: http://guidewhois.com/2011/02/%C2%BFque-es-hidrolizado-de-proteina-de-suero-de-leche/ 

Nenhum comentário: