quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Termogênicos

Porque tomar termogênico: o termogênico capta as calorias ingeridas dos alimentos para transformar em energia ao organismo, favorecendo assim mais queima de gordura corporal e ao emagrecimento saudável. O termogênico é indicado para pessoas que desejam ter definição muscular e garantir energia para os exercícios físicos, principalmente os aeróbicos.

Excesso de Peso
É um fato indiscutível que as pessoas hoje em dia se preocupam cada vez mais com a sua imagem corporal, mas por outro lado, optam por um estilo de vida que as afasta dessa silhueta, e lhes gera graves problemas em nível de saúde; falamos da alimentação rica em gorduras saturadas e açúcares, e da falta de exercício físico.
Apesar de sabermos da enorme importância da dieta e da atividade física no que consiste ao controle do peso, vamos falar de uma importantíssima ajuda no combate aos quilos a mais, os suplementos termogênicos!

Como funciona então os termogênicos?

Qualquer processo metabólico necessita de energia para ocorrer, energia essa proveniente dos alimentos na forma de calorias, à qual está associada uma libertação de calor.
Os suplementos termogênicos têm a capacidade, por si só, de aumentarem o metabolismo; a grande particularidade dos termogênicos é que a fonte dessa energia / calor provém quase totalmente da degradação das gorduras acumuladas no nosso corpo. O resultado final dos termogênicos é que de fato se gasta energia, e queima-se gordura simultaneamente.
Outra das grandes particularidades destes suplementos é a de aumentar este gasto, mesmo sem recorrer à atividade física; contudo os seus efeitos podem ser ainda potenciados se for associado com o exercício físico.

Quais são os principais constituintes que deve procurar num bom termogênico?

Um termogênico para ser excelente, além de conter compostos termogênicos, deve possuir um conjunto de constituintes inibidores do apetite e que facilitem o transporte de gorduras para a mitocôndria das células, onde estas vão ser degradadas. Muitas vezes os termogênicos vão nos ajudar a eliminar o excesso de líquidos.

Tipos de Termogênico

Termogênico em cápsulas.
Termogênico Liquido, você encontra nos seguintes sabores:
Termogênico com o sabor chá verde.
Termogênico com o sabor Guarana com açaí.
Termogênico com o sabor Acerola e Laranja

Fonte: http://www.magra.net.br

Nenhum comentário: