quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dieta Vegana



Veganos enfrentam um conjunto de desafios diferentes do que aqueles atletas que consomem carne e produtos lácteos em suas dietas. Embora uma dieta vegan ofereça benefícios como reduzir o colesterol, função digestiva melhorada e um menor risco de certos tipos de câncer, os atletas veganos estão em risco de deficiências de proteína e ferro, diz  o Conselho Americano de Exercício, ou ACE. Ao planejar cuidadosamente o seu programa de nutrição e exercício com suas considerações dietéticas em mente, você pode construir um físico saudável!

Nutrição

Passo 1

Coma um adicional de 500 calorias por dia, uma vez que você começar a musculação para adicionar 1 quilo de massa muscular a cada semana. Se você não está comendo calorias suficientes, seu corpo não será capaz de construir novos músculos.

Passo 2

Documente tudo que você come em um diário alimentar por uma à duas semanas. Ao analisar os seus hábitos alimentares, você pode identificar eventuais déficits de nutrientes que muitos têm como um vegan.

Passo 3

Aponte para comer 1,2-1,6 g de proteína por quilo de peso corporal por dia, recomenda Serviços de Saúde na Universidade de Columbia. Tofu, grão de bico, legumes, manteiga de amendoim, nozes e quinua contêm proteína de fortalecimento muscular.

Passo 4

Comer uma grande variedade de frutas, legumes e fontes de proteína. Enquanto que as proteínas animais contém um conjunto completo de os aminoácidos essenciais que seu corpo precisa para construir e reparar as células musculares, proteínas vegetais são incompletas. Se você está consumindo uma gama de alimentos, você ainda pode obter todos os aminoácidos essenciais que seu corpo precisa.

Passo 5

Completar a sua ingestão de proteínas com uma proteína em pó à base de soja, antes e depois dos exercícios se você não se fartam de fontes alimentares. Dando o seu corpo uma dose de rápida absorção de proteína antes os limites de exercício a quantidade de degeneração muscular.

Exercer

Passo 1

Levantar pesos em sessões curtas, mas intensas. A dieta vegan pode impedir que seu corpo recuperar tão rapidamente como comer carne atletas. Limitar sessões de peso para 45 minutos.

Passo 2

Levantar pesos pesados ​​com baixas repetições para o crescimento muscular máximo. Você saberá que você está levantando o suficiente quando seus músculos estão fatigados em seis a oito repetições.

Passo 3

Exercer cada grupo muscular uma vez por semana com duas ou três exercícios para músculos menores e três ou quatro exercícios para músculos maiores.

Dicas e avisos

  • Fale com um nutricionista para aconselhamento, planejando uma dieta equilibrada.
  • Sempre consulte seu médico antes de começar uma nova dieta ou plano de exercícios.

    Um comentário:

    Eduardo D. Gonçalves disse...

    Parabéns pelo blog, após 12 anos sendo vegetariano, optei por tornar-me vegan, e após me recuperar de um acidente de moto e sofrer mais uma desilusão amorosa, coloquei como um dos meus objetivos de vida, documentar toda uma evolução corporal através da prática de atividades fisicas com dieta vegan, após pesquisar me deparei com esse blog, fantástico só o que tenho a dizer, espero que continue sempre com ótimos artigos, novamente parabenizo e desejo um feliz 2013!!