quinta-feira, 5 de julho de 2012

Skrill SUPLEMENTO MINERAL

Concentrado mineral natural extraído da água do mar de onde foram retirados macro e micronutrientes essenciais à vida.

Não contêm cloreto de sódio, sais radioativos e outros sais presentes na água do mar.


Com a salinização que esse concentrado proporciona ao organismo, o metabolismo volta a se equilibrar, e as síndromes degenerativas regridem ou desaparecem.


Não tem efeitos colaterais de nenhuma espécie.
Composição: arsênio, bário, berilo, boro, cálcio, cádmio, cobalto, cobre, cromo, estanho, enxofre, estrôncio, fósforo, gálio, germânio, iodo, ítrio, lantânio, lítio, níquel, nióbio, alumínio, paládio, prata, rubídio, potássio, selênio, silício, titânio, zircônio e outros (traços e subtraços).
Regenerador do sistema vascular,
Fortalece o sistema imunológico;
Regulariza a mesntruação;
Diminui:
-Artrose,
-Reumatismo,
-Osteoporose,
-Raquitismo.
Indicado para todas as pessoas




Perdemos a nossa Imunidade


O nosso sistema imunológico não opera como no passado porque deixamos de alimentá-lo com nutrientes.


As plantas ficaram enfraquecidas energeticamente, os animais tiveram menos alimentos energéticos, e avançaram nas plantas comendo mais. O fenômeno hoje numa pessoa que come compulsivamente e demais, é porque não encontra no alimento padrão, o mineral que seu organismo necessita. E o seu organismo, por suas células, exige que vá se procurar aquilo que ele deseja.


- Que fatores, no seu entender, concorrem para a perda das nossas imunidades?

Só há um fator, que é a alimentação carente dos elementos químicos necessários às células imunitárias e o universo dos alimentos, já não contém os nutrientes nas quantidades e qualidades desejados pelo organismo. Nossos alimentos estão desfigurados. Melhor dizer, não alimentam mais.


- Do ponto de vista bioquímico, qual é o mecanismo da doença? Por que adoecemos?

Quem responde por nosso equilíbrio vital é o nosso sistema glandular. Ele produz hormônios que detectam quaisquer avaria no metabolismo. Eles não só detectam, mandam os devidos corretores ao lugar da disfunção. Autênticos agentes do saneamento vital, esses corretores repõem as células mortas. Mas isso não basta: quando uma célula morre, precisa ser excretada pelas vias naturais e quem faz isso é um hormônio solubilizador, que possibilita a saída da parte sólida da célula pela urina, pelo suor e pelos rins. Uma célula é 98% a 99% liquida, mas tem no mínimo 1% sólido.


Milhares de células mortas formam milhares desses 1% . São resíduos sólidos que vão criar bico de papagaio, cálculos biliares e renais, depósitos sólidos em outras partes do tecido e a artrose, a qual nunca vem sozinha, mas acompanhada de artritismo, de problemas cardiovasculares, de osteoporose e por aí a fora…


Com um alimento de origem, obtém-se o hormônio solubilizador.

Nossa doença e nosso envelhecimento precoce têm então uma só causa: as alimentações carentes, desfiguradas e agressivas.


Já os efeitos dela são muitos: artrose, artrites, mal de Parkinson, alergias, asma, carcinomas, bronquites, pele fraca e muito mais.


Analisando os fósseis de animais e fósseis vegetais, vamos encontrar na sua estrutura até 50 elementos químicos diferentes. Hoje, se você analisar os componentes de uma mesa farta num banquete, ou qualquer alimento que você possa encontrar dentro da natureza, você não vai encontrar nem 20 elementos químicos.


Se antigamente aquela vida exuberante tinha 50 elementos químicos ou oligoelementos, e hoje você está só com 15 a 20 elementos nos alimentos, o que vai acontecer no seu metabolismo? Para formar um aminoácido, pra formar um hormônio, que eu chamo de geradores vitais, o corpo necessita do lítio, do gálio, do estrôncio, do vanádio, do selênio, do germânio e do cromo.


Se o corpo não tem na sua estrutura, como é que ele pode fabricar? E como o organismo pode entrar em equilíbrio?


O seu sistema de comunicação, visão, audição necessitam de micronutrientes, que são os que comandam todo o sistema, abrindo e fechando os neurônios, aquele todo complicado sistema que nós chamamos de cérebro…


Mas essas microcorrentes não estão sendo fornecidas a todo o sistema, dentro dos parâmetros que o mesmo necessita, você fica logo nervoso, você esquece, o raciocínio não é perfeito; você fica ansioso, continuamente insatisfeito, constantemente em pane.


Minerais são a coluna vertebral do nosso metabolismo.


Todos os outros nutrientes incluindo proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e enzimas requerem uma variedade enorme de minerais para funcionar.

Dos fatores que causam a diminuição de O²(oxigênio) em nível celular, é a deficiência de minerais que vêm em maior destaque.

É a parte mais negligente da nutrição de hoje em dia. Nosso corpo é uma massa de energia elétrica de intercâmbio de “íons” que ativam enzimas. A engenharia enzimática dirige a complexa atividade química da célula viva. Nosso corpo “elétrico” utiliza esses minerais para conduzir o fluxo ótimo das funções corporais.

Nenhum comentário: